Não pare de escrever!

As vezes acordo de manhã animada para o dia, mas sabe aquela coisa que metaforicamente atrapalha o seu dia? Nem sempre ele atrapalha o dia todo, mas muda o humor e você não sabe como resolver ou como mudar de humor, essas falésias da vida cotidiana. Estou escrevendo e olhei as fimbrias da minha garrafa de água e de repente mudei a minha linha de raciocínio... isso é confuso, porque agora acabei de pensar em subir um bambu, louco não? Uma coisa que eu odiaria seria ver a maisena nesse bambu. Que nojo que eu tenho de bivalves, são tão nojentos, mesmo eu não sabendo o que é. Pera, acho que são duas valves, "bi" me lembra areia e valves também. Duas areias? Acho que não. Esse texto esta em um vai e vem danado e que agora não tem sentido.  

P.S.: Esse foi um exercício que fiz na aula, tente em casa. Escreva sem parar e que alguém vá falando palavras aleatórias que devem ser incluídas no texto.
Mas lembre-se NUNCA PARE DE ESCREVER!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase do dia!

Para as meninas apaixonadas mas odeiam certas coisas em um Garoto