Nostalgia e 4 anos de blog!

Vou ser bem sincera com vocês, não tenho ideia do que escrever, pensei em vários temas, mas nada vinha a cabeça. Então me deu uma vontade de ler as minha primeiras postagens e as outras também (que convenhamos, não são muitas). Bateu uma saudade da época em que eu tinha 13 anos e comecei a escrever aqui por causa de um dever escolar. Sim, eu criei um blog porque era o dever que o professor passou... Não vou mentir que já tava com vontade de criar um, faltava a coragem. 
 Criei o blog, a primeira postagem foi típico de uma adolescente de 13 anos. E assim foi, de vez em nunca eu postava algo.. E hoje, já são 4 anos de blog, quase 5! Bom, espero que ver as postagens antigas tenham me inspirado para escrever mais e melhorar cada vez mais!

Beijos 
                            Lili Daduch (uma garota que cresce assim como vocês)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase do dia!

Para as meninas apaixonadas mas odeiam certas coisas em um Garoto