Descreva-se

Hoje assisti um filme chamado "O diário de uma baba". No começo pedem pra ela se descrever, dizer quem ela é. Se te pedissem pra que você fale sobre você, você conseguiria?  Ao ler a pergunta, parece que é algo simples de responder, mas na minha opinião não é... Se me pegassem de surpresa eu não conseguiria responder, demoraria muito pra responder. E tão difícil falar de si. Se me perguntassem sobre minha irmã, por exemplo, pra mim, seria muuuiito simples de responder. Ela é muito teimosa e um pouco preguiçosa, mas adora John Green e "Destrua esse diário", mas o que é engraçado é que ela destrói com tanta delicadeza, mas é o jeito dela. Ela quer fazer turismo, porque não gosta de nada que envolva exatas.Ela não demonstra afeto, mas a gente sabe que ela nos ama, ela é muito gentil. Viu? É fácil. Agora, quem sou eu? O que eu realmente quero fazer na minha vida? Eu penso muito a respeito disso, e as vezes responder essas perguntas tão simples, me assustam. 
Deixo essa pergunta pra vocês. Quem são vocês? Descrevam-se.
                Beijos (de uma garota com tantas duvidas assim como vocês.. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase do dia!

Para as meninas apaixonadas mas odeiam certas coisas em um Garoto