(Sem ideia de titulo)

Não precisamos ver um filme que nos faça sentir especial nem que nos faça perceber as coisas importantes da vida, mas às vezes simplesmente devemos ter um toque de “realidade” para perceber isso. Não importa quão ridículo seja o filme, o importante é sacar a falsa realidade que ele nos mostra.
Eu posso dizer que sou uma viciada em filme e quando vejo um filme, isso às vezes me faz sentir melhor, especial. Envolvo-me nele como se eu fosse o personagem principal que vive todo o trama. Ao acordar dessa falsa realidade ou ao termino no filme me sinto um nada novamente, mas dependendo do filme, me sinto um nada que enxerga a importância da vida, que enxerga os pequenos detalhes. E são esses detalhes os mais importantes.  
Uma vez vi um filme que... Que simplesmente me fez chorar muito e me deixar bem deprimida. Talvez pelo fato de que sou romântica ou perceber que as coisas mais importantes nas nossas vidas vão embora e, muita das vezes, nos não damos valor a isso. Não sei se o filme era baseado em fatos reais, mas que me libertou da realidade que eu vivia isso sei. Eu não quero perder alguém ou algo especial pra saber que ISSO era importante. Nos, na maioria das vezes, só nos damos conta de que algo é importante quando perdemos. E isso não é legal.
Eu só quero ter a capacidade de perceber algo ou alguém importante antes de perder-lo. E vou continuar vendo filmes e contando a minha perspectiva do filme pra vocês...
P.S.: A propósito o nome do filme é “Stuck in Love”...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase do dia!

Para as meninas apaixonadas mas odeiam certas coisas em um Garoto